quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Criador de Bakugan



O verdadeiro criador não foi revelado!

Tudo começa como um bom RPG: crianças encontram cards com desenhos de algumas criaturas. Elas criam um jogo de batalha utilizando estas cartas. As cartas, no entanto, correspondem a seres reais de um outro mundo intitulado “Vestroia”, onde guerreiros Bakugan já estão envolvidos em uma guerra. O que aconteceu então? Bom, tudo leva a crer que quando a guerra de Vestroia saiu do controle, as esferas Bakugan foram enviadas à Terra disfarçadas como “cards”. Essas crianças então têm uma tarefa maior o que imaginam e, lideradas por Dan, formaram o grupo “Guerreiros da Batalha” para tentar salvar tanto Vestroia, como a própria Terra.
Crianças elétricas, criaturas de outro mundo, vilões e uma pitada de mistério. Nos EUA, Bakugan já é um dos maiores sucessos do Cartoon.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu ja estou baixando esse novo anime eu começei e claro pelo episodio 1 e depois eu vou para o 2 e se eu gostar vou assistir ate acabar e depois vou baixar esse tal de bakugan new vestroia pelo jeito deve ser horrivel esse anime mas! vamos ver ne? espero que nao me decepicione porque se eu se decepcionar fou fuder com esse site meus nervos ja estao a flor da pele e sou o maior vigarista de animes de internet do mundo pois entao fique preparado que eu vou quebrar o pau na buceta ! porra ! e vou meter na filha do dono (a) do site fiquem ligados disgrama!!!!!!!!!!!!

-Shandow- disse...

bakugan é dimais

Clyfe disse...

Olha tudo que eu sei sobre o verdadeiro criador é que ele é chinês e Criou Bakugan (Obviu) dai a Cartoon comprou Bakugan, Modificou alguns episódios e Lançou e criou a segunda temporada e está criando a Terceira temporada.

A terceira temporada parece que vai ser a melhor, o Gundalian Invaders. Para saber mais sobre o Gundalian Invaders entre aqui:

http://bakugan.wikia.com/wiki/Bakugan:_Gundalian_Invaders

(Obs: Está em inglês mas você pode traduzir no Google)

vini disse...

aa so falta na terceira tenporada muda todos os pesonje e imagina so na1 tenporada a alice era o mascarado e agora na segunda tenporada so falta ela ser o espectro dai o desenho fica uma porcaria e o dam vei ele ta diferente e a runo e juli elas falan mais que queal quer um no mundo mas o desenho e muitoooooooooooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm o que mato foi a legenda

Postar um comentário

Mundo Bakugan - Tudo Sobre Bakugan © 2008 Todos os Direitos Reservados