quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Personagens de Bakugan

Nome: Dan Kuso
Idade: 12 anos
Atributo: Pyrus
Bakugan: Dragonoide






Nome: Shun Kazami
Idade: 13 anos
Atributo: Ventus
Bakugan: Skyress






Nome: Runo Misaki
Idade: 12 anos
Atributo: Haos
Bakugan: Tigrera






Nome: Marucho Marukuro
Idade: 11 anos
Atributo: Aquos
Bakugan: Preyas






Nome: Julie Makimoto
Idade: 12 anos
Atributo: Subterra
Bakugan: Gorem






Nome: Alice Gehabich
Idade: 14 anos
Atributo: Darkus
Bakugan: Hydranoide (consegue depois de algum tempo)




Nome: Mascarado
Idade: 14 anos
Atributo: Darkus
Bakugan: Hydranoide







Nome: Maicon (Hal-G)
Idade: Não divulgado
Atributo: Branco
Bakugan: Naga

19 comentários:

Lucas Gaudio & William Garcia disse...

SITE OTIMO

rafael disse...

n acredito a alice é o mascarado quando soube eu fiquei loco muito legal!!! cada vez mais surpeso com o bakugan

-Shandow- disse...

bakugan é dimais,a garotada do meu bairro até ja fez torneios ganhei um outra perdi nas semifinais

-Shandow- disse...

antes eu ja tinha pensado em fazer um site sobre bakugan

Pokemon Liga disse...

Vistiem um blog de bakugan chamado www.bakuganaaventuraemvestroya.nlogspot.com

Jorj disse...

eu queria fazer um site sobre o bakugan,estou avisando para esses comentarios,eu sou bom,eu derroto todos voces

joão disse...

eu sou o numero 1 da batalha bakugan meu atributo pyrus bakugan infiniti delta pyrus dragonoide

Unknown disse...

tenho 20 novos bakugans e ja vi tds episodios da new vestroia,e site ta de parabens!!!

TATIELE disse...

legal runo e dan tao apaixonados um pelo outro

khoramo disse...

achei esse site muito legal bakugan são incríveis!

khoramo disse...

sabiam que o maior guerreiro bakugan é eu dan kuso e meu amigo shun kazami somos os primeiros mais fortes do bakugan sintão enveja!

khoramo disse...

gente se ao gem quiser me desafiar para uma batalha bakugan é só postar nesse blog bakugan que eu te vencerei com meu dragonoide!Até mais galera!

khoramo disse...

sou dan kuso e te vencerei em uma batalha bakugan kkkkkkkkkkk!

khoramo disse...

gallery I want to speak english like a profisional!

khoramo disse...

galera aqui fala de novo Dan Kuso vão nesse site para vocês verem bakugan guerreiros bakugan!O site é assim oh:www.viewanimes.com.Ou para pesquisar no google é assim:view animes!tchau galera até mais pesquisão esse site :)

khoramo disse...

galera depois me conta tudo sobre o bakugan!Até mais agora é serio!Tchau!...........

khoramo disse...

nesse site que eu falei sabem pois é!Tchau.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu gosto muito da julie ela é minha preferida

Postar um comentário

Mundo Bakugan - Tudo Sobre Bakugan © 2008 Todos os Direitos Reservados