quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Personagens de Bakugan

Nome: Dan Kuso
Idade: 12 anos
Atributo: Pyrus
Bakugan: Dragonoide






Nome: Shun Kazami
Idade: 13 anos
Atributo: Ventus
Bakugan: Skyress






Nome: Runo Misaki
Idade: 12 anos
Atributo: Haos
Bakugan: Tigrera






Nome: Marucho Marukuro
Idade: 11 anos
Atributo: Aquos
Bakugan: Preyas






Nome: Julie Makimoto
Idade: 12 anos
Atributo: Subterra
Bakugan: Gorem






Nome: Alice Gehabich
Idade: 14 anos
Atributo: Darkus
Bakugan: Hydranoide (consegue depois de algum tempo)




Nome: Mascarado
Idade: 14 anos
Atributo: Darkus
Bakugan: Hydranoide







Nome: Maicon (Hal-G)
Idade: Não divulgado
Atributo: Branco
Bakugan: Naga

19 comentários:

Naruto disse...

SITE OTIMO

rafael disse...

n acredito a alice é o mascarado quando soube eu fiquei loco muito legal!!! cada vez mais surpeso com o bakugan

LEONAM disse...

bakugan é dimais,a garotada do meu bairro até ja fez torneios ganhei um outra perdi nas semifinais

LEONAM disse...

antes eu ja tinha pensado em fazer um site sobre bakugan

Bakugan Os Guerreiros da Batalha disse...

Vistiem um blog de bakugan chamado www.bakuganaaventuraemvestroya.nlogspot.com

- jorge disse...

eu queria fazer um site sobre o bakugan,estou avisando para esses comentarios,eu sou bom,eu derroto todos voces

joão pedro disse...

eu sou o numero 1 da batalha bakugan meu atributo pyrus bakugan infiniti delta pyrus dragonoide

Leonardo disse...

tenho 20 novos bakugans e ja vi tds episodios da new vestroia,e site ta de parabens!!!

TATIELE disse...

legal runo e dan tao apaixonados um pelo outro

dan disse...

achei esse site muito legal bakugan são incríveis!

dan disse...

sabiam que o maior guerreiro bakugan é eu dan kuso e meu amigo shun kazami somos os primeiros mais fortes do bakugan sintão enveja!

dan disse...

gente se ao gem quiser me desafiar para uma batalha bakugan é só postar nesse blog bakugan que eu te vencerei com meu dragonoide!Até mais galera!

dan disse...

sou dan kuso e te vencerei em uma batalha bakugan kkkkkkkkkkk!

dan disse...

gallery I want to speak english like a profisional!

dan disse...

galera aqui fala de novo Dan Kuso vão nesse site para vocês verem bakugan guerreiros bakugan!O site é assim oh:www.viewanimes.com.Ou para pesquisar no google é assim:view animes!tchau galera até mais pesquisão esse site :)

dan disse...

galera depois me conta tudo sobre o bakugan!Até mais agora é serio!Tchau!...........

dan disse...

nesse site que eu falei sabem pois é!Tchau.

rafaela zaleuski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rafaela zaleuski disse...

eu gosto muito da julie ela é minha preferida

Postar um comentário

Mundo Bakugan - Tudo Sobre Bakugan © 2008 Todos os Direitos Reservados